Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

De 30 sócios fundadores nos tornamos 25 mil cooperados! Essa conquista, resultado de muito trabalho e dedicação com os objetivos definidos no planejamento estratégico, brinda os 15 anos da instituição, que serão completados no dia 25 de junho.

Esse é um marco muito aguardado e celebrado por todos na Credicomin, visto que existe muito empenho de toda equipe em levar o cooperativismo cada vez mais longe e ajudar os cooperados a realizarem seus sonhos através de nossas soluções financeiras.

“É o resultado de toda a dedicação dos nossos colaboradores que todos os dias buscam alcançar o melhor atendimento as demandas dos Cooperados”, comenta Nilton Alves, presidente do conselho de administração que faz parte do grupo de fundadores que se uniu para formar a Credicomin, em 2008.

Inicialmente a Cooperativa foi criada para atender as necessidades por serviços financeiros dos empresários e comerciantes de Lages. “Era um sonho antigo formar uma cooperativa “nossa”, que atendesse melhor nossas demandas, e hoje está aí o sonho realizado com mais de 25 mil cooperados”, relembra Luis Fernando Mondadori, que se orgulha em ser um dos sócios fundadores.

No cooperativismo a gestão é colaborativa e você tem participação nos resultados. É uma evolução contínua: quanto mais você movimenta e participa da sua Cooperativa, mais retorno é gerado para você e sua comunidade. “A grande diferença entre a Credicomin e as demais instituições financeiras é que nós participamos ativamente da vida da comunidade. Porque entendemos que com o desenvolvimento da comunidade, a Cooperativa cresce junto”, destaca o diretor executivo, Rogério Stein.

Esse crescimento mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar adiante. A Credicomin possui um plano de expansão em andamento e em breve estaremos presentes em mais cidades de Santa Catarina e futuramente no Rio Grande do Sul.

Agradecemos a todos que fazem parte da Credicomin por contribuírem com a nossa história e impulsionarem o cooperativismo todos os dias.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png