Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Credicomin inaugura Posto de Atendimento em Joaçaba

Na segunda-feira (27/02) a Credicomin deu mais um passo no seu plano de expansão: chegou na cidade de Joaçaba!

Com mais de 30 mil habitantes, o município se destaca e contribui para o desenvolvimento da região por meio da indústria, agronegócio e sistemas de inovação que colocam o município como um polo de tecnologia e novos negócios.

Esse é o sétimo Posto de Atendimento da cooperativa, que além de Joaçaba, também está presente em Lages, Otacílio Costa e Caçador. Localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 104, Edifício Prime Offices, o PA é de fácil acesso aos moradores e funciona das 10h às 16h.

A inauguração contou com a presença de autoridades, parceiros, cooperados e membros do conselho e diretoria da Credicomin. Durante a ocasião também foram apresentados os colaboradores que vão atuar no PA e auxiliar a comunidade.

O novo Posto de Atendimento oferece todos os produtos e serviços da cooperativa, como abertura de contas, investimentos, seguros, consórcios, previdência e muito mais.

Ainda neste ano, a Credicomin dará continuidade à sua expansão, com a abertura de mais dois Posto de Atendimento, um em Campos Novos e o outro em Videira.

A Credicomin atua com o apoio do Sistema Ailos, que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas. São 13 cooperativas que, juntas, estão presentes em mais de 110 municípios do sul do Brasil e reúnem mais de 1,4 milhão de cooperados.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png