Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Credicomin celebra 15 anos com homenagem aos seus sócios fundadores

Na noite de ontem (21/06), a Credicomin reuniu cooperados, colaboradores, parceiros, convidados, membros dos conselhos de administração  autoridades civis, políticas, militares, eclesiásticas e profissionais de imprensa para celebrar seu 15º aniversário e prestar uma emocionante homenagem aos seus sócios fundadores. Foi uma ocasião repleta de memórias, reconhecimento e gratidão, onde a trajetória de sucesso da Cooperativa foi reverenciada.

A cerimônia teve início com um discurso do presidente da Credicomin, Nilton Rogério Alves, que expressou sua gratidão aos sócios fundadores por sua visão, compromisso e dedicação desde o início, quando a Cooperativa existia apenas no papel. Ele destacou como a perseverança e a confiança dos sócios fundadores foram fundamentais para o crescimento e a consolidação da Credicomin ao longo dos anos.

O diretor executivo, Rogério Stein, trouxe aos participantes do evento uma linha do tempo da Credicomin e foi uma oportunidade para refletir sobre o passado, celebrar as conquistas alcançadas e renovar o compromisso de prosperidade e sucesso para os próximos anos.

Dentre as autoridades presentes, o Secretário de Desenvolvimento e Turismmo e representante do prefeito em exercício Juliano Polese, Álvaro Joinha, o Presidente da CDL de Lages Zulmiro Klann, o Presidente da CDL de Otacílio Costa Rogério Antunes Vargas, o Presidente da ACIL Carlos Eduardo de Liz, o Presidente da AMPE Valdenor Rodrigues Pereira e o Presidente da CDL de Caçador Valtair José Cardoso Vargas discursam, deixando a mensagem que a Credicomin é fundamental para o desenvolvimento socioeconômico e social das regiões em que está presente.

Durante o evento, também foram homenageadas as entidades de classe que apoiaram o início da Credicomin e continuam dando suporte à Cooperativa até os dias de hoje, sendo elas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages, a Associação Empresarial de Lages e Associação de Micro e Pequenas Empresas.

O evento culminou com um jantar especial, no qual todos os presentes puderam desfrutar de um momento descontraído e de confraternização. Foi um evento marcante, que certamente ficará na memória de todos como um momento especial de celebração e reconhecimento.

A Credicomin comemorou de forma antecipada seu aniversário, que acontece no dia 25 de junho.

Palavras-chave
Aniversário Credicomin
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png