Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Consórcio da Cooperativa: realize seu sonho sem pesar no bolso!

Confira as principais modalidades disponíveis e comece agora a planejar suas conquistas!

Quando chega o momento de realizar um sonho, como conquistar a casa própria, comprar um carro ou fazer a reforma que o seu cantinho tanto precisa, bate aquela dúvida: afinal, qual é a melhor forma de tirar esse sonho do papel? Se esse é o seu caso, você vai descobrir agora como o consórcio da Cooperativa pode ajudar você a atingir seus objetivos de maneira programada e sem dívidas.

Já falamos por aqui que fazer um consórcio é uma maneira de você conquistar aquilo que tanto deseja sem pagar juros. Agora, vamos destacar os tipos de produtos e serviços que você pode adquirir por meio desse sistema de compra, apresentando as principais modalidades oferecidas pela Cooperativa.

Continue acompanhando e conheça as vantagens de cada uma delas!

Consórcio de serviços

Muita gente sonha em fazer uma reforma na casa para deixá-la do jeito que sempre quis: ter uma cozinha mais moderna e espaçosa, fazer um quarto extra para o bebê que vai chegar ou construir uma área de convivência para ficar perto da família e dos amigos. Porém tudo isso custa um bom dinheiro, não é mesmo?

É aí que entra o consórcio de serviços, que oferece condições atrativas para a realização desses e outros objetivos, como: pagar um curso superior, um tratamento odontológico, uma festa ou viagem, etc.

Na Cooperativa, a modalidade oferece faixas de crédito de até R$ 24 mil e até 36 meses para pagamento, e você tem a liberdade de negociar diretamente com o prestador de serviços. Assim, fica muito mais fácil realizar os seus projetos do dia a dia sem comprometer o orçamento!

Consórcio de motos

Você precisa de agilidade para a sua rotina? Ao adquirir uma motocicleta, você conquista a sua liberdade de ir e vir, sem depender de ônibus ou app. Por meio da modalidade, você realiza o pagamento em até 60 vezes e pode escolher o modelo que mais combina com o seu perfil, considerando planos e marcas nas categorias:

  • Motos novas;
  • Motocicletas, ciclomotores e motonetas seminovas com até 5 anos de fabricação.

Conheça a modalidade e dê o primeiro passo para a sua independência sob duas rodas!

Consórcio de carros

Imagine poder ir para qualquer lugar, seja para o trabalho ou para o lazer, quando você quiser, podendo levar junto a família. Com o consórcio de carros, você conquista a sua independência sem pesar no bolso!

Os planos de consórcio da modalidade oferecem várias opções de marcas e modelos para automóveis novos e seminovos com até 10 anos de fabricação. E o parcelamento pode ser feito em até 100 meses, para que você consiga pagar da forma mais fácil possível, programando sua vida financeira com tranquilidade.

Consórcio de veículos pesados

Caminhoneiro, você já ficou na mão durante uma viagem? E você, empreendedor do ramo de transportes: sua frota já não consegue atender a tantos fretes e, por isso, chegou a hora de renová-la ou ampliá-la?

Por meio dessa modalidade, você planeja a aquisição de um novo caminhão, utilitário, trator, equipamento agrícola ou rodoviário pagando em até 120 meses.  Além disso, você escolhe o bem que melhor atende o seu perfil e necessidades: desde marca, modelo nacional ou importado, novo ou usado (até 10 anos). Você também pode decidir quem será o fornecedor, em qualquer local do país.

Ah, olha só uma condição para facilitar sua vida ainda mais: além da amortização mensal, você pode optar pelo pagamento de 1/2 parcela com reforços trimestrais ou semestrais na compra de tratores, equipamentos agrícolas e rodoviários. Que tal?

Conheça os planos exclusivos e saiba como a Cooperativa pode ajudar você a trilhar a rota das grandes conquistas!

Consórcio de imóveis

O melhor lugar do mundo é a nossa casa, não é mesmo? Pois saiba que, se planejando financeiramente e fazendo o consórcio da Cooperativa, o lar dos seus sonhos está mais próximo de você!

Por meio da modalidade, você conta com facilidade do pagamento a longo prazo, em até 200 meses. Você também pode usar a carta de crédito para adquirir imóveis novos, usados ou na planta, residenciais ou comerciais, urbanos ou rurais, terreno ou construção, reforma ou ampliação.

Lembrando ainda que você pode utilizar seu FGTS na oferta do lance, para antecipar as parcelas, ou como complemento do valor da carta de crédito. Ou seja, opções e vantagens não faltam para você conquistar um cantinho para chamar de seu!

Gostou de saber mais sobre as principais modalidades de consórcio da sua Cooperativa? Aproveite para fazer a simulação do seu consórcio e dê o primeiro passo para o seu sonho realizado!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png