Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Conheça a Aila. O novo jeito de a gente cooperar.

Você já sabe que, por trás de cada atendimento, há uma enorme disposição para encontrarmos soluções para as suas demandas. Tudo isso para fortalecermos a relação de parceria que temos com você!

É por isso que, dia após dia, estamos buscando inovar para melhorar as nossas conversas, tornando-as mais ágeis e precisas.

E chegou a hora de compartilharmos com você a nova integrante que chegou para somar e reforçar o nosso time, proporcionando mais praticidade nos atendimentos para resolver suas principais dúvidas em poucos minutos.

Conheça a Aila: nossa nova assistente digital de atendimento.

Como se comunicar com a Aila?

Tudo o que a Aila mais quer neste momento é falar com você para ajudá-lo. Ela está disponível aqui no site da Cooperativa. Com ela, você poderá fazer perguntas sobre nossos produtos e serviços, tirando dúvidas do cotidiano.

Mas o mais bacana é que, com a Aila, nós evoluímos juntos. Isso significa que, com a sua colaboração, a Aila estará em constante aprendizado, ou seja, quanto mais você pergunta, utiliza a assistente e traz feedback, mais ela vai entendendo sobre o dia a dia da Cooperativa para, assim, apresentar respostas cada vez mais rápidas e consistentes.

E caso precise de um atendimento mais direcionado, você continua contando com a nossa equipe via telefone, chat ou redes sociais. Sendo assim, a Aila não substituirá esses canais e o atendimento humano. Pelo contrário, ela chega para tornar a sua experiência mais completa e satisfatória.

Aproveite para conversar com a Aila agora e tirar suas dúvidas! 🙂

 

Palavras-chave
Aila
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png